Tais como as pequenas companhias estao mudando em 2021



Saiba como as pequenas empresas estao mudando em 2021



Independentemente da industria, o mundo DE pequenas companhias esta em constante mudanca ... especialmente depois por 1 ano tais como 2020. Vimos proprietarios do pequenas empresas resilientes continuarem a mudar suas ofertas e operacoes apos o e temos quaisquer insights ( e inspiracao) de modo a compartilhar utilizando proprietarios do pequenas companhias em todo o mundo.

Quer se trate de 1 estudio por fitness qual oferece treinamento privada virtual ou uma boutique qual oferece entrega de 'pacote na varanda', aqui estao algumas maneiras pelas quais os proprietarios de empresas estao se empenhando de modo a encontrar novos clientes, gerar receita e comercializar AS SUAS marcas. Esperancosamente, essas ideias farao voce (e tua empresa) deter um bom comeco em 2021.

Concentre-se em marketing de midia social gratuito.


Ajuste sua oferta por Resultado.
Procure ativamente por novas oportunidades.



Priorize a seguranca.


Renove (ou crie!) Sua própria presenca em linha.
Faca o bem quando puder.
Concentre-se em marketing por midia social gratuito.
A midia social e uma otima ferramenta por marketing gratis de modo a todos os MODELOS de pequenas companhias - deseja voce a use de modo a divulgar novos suplementos alimentares, conectar-se usando clientes ou distribuir brindes.

Ajuste sua própria oferta de produto.


Em minha e sua pesquisa, muitos proprietarios do pequenas empresas compartilharam que expandiram suas ofertas por suplementos alimentares e servicos. Precisamente de que seu negocio fosse encerrado temporariamente, os participantes da pesquisa nos disseram que ainda estavam desenvolvendo novos suplementos alimentares de modo a reabertura.

Maddy Zanetti, dona do uma loja em Saratoga Springs, comecou a oferecer pacotes na varanda para tornar as compras faceis e seguras - ela organiza pacotes por produtos e oferece entrega na varanda local (e frete Brasileiro!).

Procure ativamente por novas oportunidades.


Alem de mudar as ofertas de suplementos alimentares, ouvimos proprietarios por pequenas empresas que aproveitaram a tecnologia para produzir novas oportunidades. The Inner Cycle, 1 estudio do spin, voltado para oferecer aulas virtuais ao vivo e aulas pre-gravadas sob demanda - eles ate alugaram AS SUAS bicicletas por estudio para ciclistas da area. Eles nunca haviam experimentado aulas virtuais antes e, embora tenha sido algo qual originalmente comecou por obrigatoriedade, actualmente esta permitindo que eles competam utilizando programas por fitness domestico do grande nome.




Parcerias profissionais sao outra otima maneira por abracar novas oportunidades. Deseja voce venda suplementos de outro fabricante clique aqui em tua comércio em linha ou junte forcas com outros estudios por fitness locais de modo a hospedar um pop-up (socialmente distanciado!), Existem inumeras maneiras por apoiar outras pequenas empresas em sua comunidade ... e impulsionar seu proprio negocio.

Priorize a seguranca.


Mais do qual nunca, a seguranca e prioridade de modo a proprietarios de pequenas companhias do todos os setores. Vimos donos de restaurantes mudarem de modo a menus do uso unico e de codigo QR, saloes por manicure instalam protetores contra espirros e donos do lojas implementam transacoes isento contato. Conforme ESTES regulamentos e protocolos continuam mudando, pense pelo que voce pode tomar para garantir uma experiencia segura para seus clientes e funcionarios.

Renove (ou crie!) Tua presenca em linha.


Em uma epoca em de que as vitrines DE lojas foram fechadas e as vizinhos ficam presas em casa, as ferramentas digitais sao mais importantes do qual nunca. Em nossa pesquisa, ouvimos de muitos proprietarios por pequenas companhias que eles levaram esses meses de modo a realizar atualizacoes em seus sites e paginas de midia social.

Se voce nao atualizou seu sitio a partir de que abriu a comércio, ha 2 anos, ou ainda nao tem 1 site, o e 1 otimo instante para prioriza-lo. Pense no seu site como uma vitrine digital e use-este para recriar a sensacao de tua experiencia na loja. Seu sitio deve ser Muito mais do que uma comércio virtual - incluir uma pagina Derivado do, depoimentos de clientes e fotografias por alta excelência. Alem disso, certifique-se por de que seu site possua Praticamente as informacoes por de que os clientes em potencial precisam, saiba como detalhes de contato e horario por funcionamento.

Faca este bem quando puder.


Mesmo em meio a incerteza, ESTES proprietarios de pequenos negocios continuaram a provar seu compromisso utilizando a comunidade.

Destilarias e cervejarias usavam seus Aparelhamentos para executar desinfetantes para as maos. Fabricantes de tecido articulados de modo a produzir mascaras faciais e outros EPIs. ESTES criativos doaram seu tempo e talentos por meio do projetos por fotografia do primeira linha e letras gratuitas nas janelas.

Um dono por restaurante do Boston transformou seu restaurante fechado em 1 centro do doacao de sangue da Cruz Vermelha, enquanto outro dono por restaurante comecou a oferecer refeicoes gratuitas aos funcionarios da linha de frente. (Ouca Ainda mais A respeito de esses dois proprietarios por pequenas empresas em nosso podcast Small Business Stories.)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *